sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resultado da promoção Black Eyed Peas!

A resposta vencedora da promoção Black Eyed Peas foi:

Levaria o The Black Eyed Peas para conhecer a 'GOOD NIGHT' de Porto Alegre, pois é a melhor forma de "BE FREE" e mexer "MY HUMPS" além de mostrar que a gaúcha é uma "BEBOT" de verdade!

Parabéns Renatha Marques!!!

Obrigado aos que participaram!


Aguardem as próximas dicas do Gooroo!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Gooroo vai levar você e um acompanhante para ver o Black Eyed Peas!




Uma das melhores bandas mundiais volta à Porto Alegre para se apresentar no estacionamento da Fiergs, no dia 30 de outubro com a turnê The E.N.D.

Quer ver de perto o quarteto e hits como: Boom Boom Pow, I Gotta Feeling e Imma Be?

Para participar você precisa responder a pergunta: “Onde você levaria o Black Eyed Peas em Porto Alegre?”, “curtir” a página do Gooroo no Facebook e postar a frase no mural do Gooroo ou seguir o perfil do @gooroopoa no twitter e tuitar a frase  mencionando @gooroopoa.



A resposta mais criativa leva 2 ingressos para o show do Black Eyed Peas! A promoção encerra amanhã as 15hs! Participe!

REGULAMENTO

1. Vigência

1.1 Esta promoção cultural inicia no dia 28 de outubro de 2010 e encerra no dia 29 de outubro de 2010, às 15h.

2. Participantes
2.1 Pode participar desta promoção cultural qualquer pessoa física, obrigatoriamente fã (Que acionou a opção Curtir) da página Gooroo no Facebook (http://www.facebook.com/Gooroobrasil) e/ou seguidora (follower) do Twitter @Gooroopoa (http://twitter.com/gooroopoa) respondendo a pergunta: “ Onde você levaria o Black Eyed Peas em Porto Alegre?”
2.2 A promoção é válida somente para o Rio Grande do Sul. Os usuários que não residirem no Rio Grande do Sul serão desconsiderados.

3. Mecânica
3.1 Durante 22 horas de promoção, as respostas poderão ser postadas a qualquer momento no Twitter @Gooroopoa (http://twitter.com/gooroopoa) ou no mural do Facebook (http://www.facebook.com/Gooroobrasil) do Gooroo.
3.2 Para responder às perguntas no Facebook, o participante deve ser obrigatoriamente fã do Gooroo no Facebook. Para responder às perguntas no Twitter, o participante deve ser obrigatoriamente seguidor do @Gooroopoa no Twitter.
3.3 No Twitter, as respostas devem ser direcionadas ao @Gooroopoa (devem conter @Gooroopoa no conteúdo).
3.4 No Facebook, as respostas deverão ser postadas no mural do Gooroo.
3.7 O participante com a resposta mais criativa será o premiado. O julgamento acontecerá no período no dia 29 de outubro de 2010, às 15 horas.
A decisão da banca julgadora é soberana, não cabendo nenhum recurso.
3.8 Os participantes podem responder a quantas vezes desejarem.
3.9 A promotora desta promoção cultural reserva-se o direito de desclassificar participantes em caso de suspeita de fraude.


4. Vencedor
4.1 A comissão promotora do concurso cultural avaliará as respostas e premiará o participante que responder de forma mais criativa.
4.2 O nome do vencedor poderá ser divulgado nos canais Twitter, Facebook, Orkut, Newsletter,  blog e website www.gooroo. com.br e o mesmo será  avisado por mensagem ou DM.
4.3 Assim que o vencedor for comunicado, deverá retirar os ingressos conforme as informações enviadas por mensagem ou DM.
4.4 Caso o vencedor não retorne contato, ele perderá o direito ao prêmio e a promotora poderá optar em oferecer o prêmio aos segundos colocados.
4.5 O nome do vencedor poderáo ser divulgado nos canais Twitter, Facebook, Orkut, Newsletter,  blog e website www.gooroo. com.br.


5. Prêmio
5.1 O vencedor receberá 2 ingressos para a Pista, para assistir ao show do Black Eyed Peas, na Fiergs, em Porto Alegre, no dia 30 de outubro às 21h
5.2. Para receber o prêmio, o Gooroo entrará em contato com o vencedor via Direct Message (DM) no Twitter ou via Mensagem no Facebook.

6. Disposições Gerais
6.1 Este é um Concurso Cultural, totalmente gratuito, de caráter exclusivamente recreativo, não sujeito a sorteio, promovida pelo QUEB Divulgação Informação e Entretenimento Ltda. Localizada na Rua Garibaldi, 1116 em Porto Alegre – RS, inscrita no CNPJ: 03.927.427/0001-28
6.2 Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.
6.3 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa Winehouse Culture e QUEB
6.4 Ao participar desta promoção cultural, os participantes concordam em licenciar o direito de uso de seus nomes, imagem e fotografias produzidas para os websites Gooroo e Queb, para fins de divulgação do resultado. A autorização é extensível aos canais oficiais dos supracitados websites, como Twitter, Orkut, Facebook e blogs, assim como divulgação via assessoria de imprensa e no www.youtube.com/GoorooTV. Os usuários autorizam, ainda, o armazenamento do seu nome de forma definitiva em arquivos das mídias acima citadas.
6.5 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora.
6.6 Às decisões das promotoras não cabe nenhum tipo de recurso.
6.7 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Resultado da promoção!

Dentre as muitas frases criativas, enviadas ao Gooroo via Twitter e Facebook, a frase escolhida foi:

"Depois de ganhar 1.000 reais em sapatos Schutz? Pode sair uma abóbora da caixinha que já faço ela virar minha carruagem!!"

Enviada por Patrícia Torres Moreira no Facebook!

Agora é ela quem escolhe, Schutz ou Spirito Santo?!

Parece óbvio que é Schutz!

Obrigado aos que participaram! Parabéns Patrícia!

Aguardem as próximas dicas do Gooroo!

domingo, 24 de outubro de 2010

O Gooroo foi às compras!!

Na tarde desta sexta-feira estivemos no Shopping Iguatemi com Ingrid Sauer, nossa Personal Stylist, para um Teste de Estilo e Personal Shopper.

Ingrid Sauer
Fomos muito bem recebidos pela turma da loja Iaiá, que auxiliou a encontrar os melhores looks.

A nossa amiga Carol Scossi recebeu dicas de como aproveitar melhor o seu estilo e as blogueiras do Blog Glamour de Garagem - www.glamourdegaragem.com, acompanharam todo o passeio.
Veja o que elas disseram sobre a promoção:


Glamour de Garagem


O mecanismo de personal styling e personal shopper de Ingrid Sauer é bastante interessante. Uma das coisas que mais chamou a nossa atenção foi a forma como ela procura se comunicar com o estilo de cada pessoa, respeitando gostos e preferências. Antes de começar a consulta, Ingrid aplica um questionário com perguntas sobre o estilo, a personalidade e os toques pessoais da cliente. O objetivo é captar os elementos descritos e identificar através das respostas as principais prioridades de vestimenta.

Carol e Ingrid
Depois desse primeiro passo, as coisas ficam mais fáceis para Ingrid agir e, ao caminhar pelo shopping, ela seleciona lojas específicas de acordo com o que foi traçado pela cliente no questionário e que contemplem as suas necessidades -  que podem variar desde a busca por um vestido de festa até um look mais informal para trabalhar ou curtir um happy hour com os amigos. No caso da Carol, a Loja Iaiá do Shopping Iguatemi foi a escolhida para compor uma montação para o dia a dia. A peça-chave tinha o que ela mais gosta: romantismo e conforto. Um vestido com babados, combinado com uma sandália rasteira, foi a pedida pra investir em dias laborais. Uma das principais características que observamos no trabalho de Ingrid é o respeito com a pessoa - dando a liberdade para que ela crie, opine e se manifeste em relação às roupas sugeridas. Quem precisa de ajuda para achar o melhor look pra sair de casa, não pode perder essa!

Ester Scotti e Taidje Gut
http://www.glamourdegaragem.com
http://twitter.com/glamourgaragem

Gostou da dica?! Confira a promoção com Ingrid Sauer no www.gooroo.com.br

Confira mais fotos:

http://picasaweb.google.com.br/orleisrjunior/IngridSauer#5531011349312672338

Agradecimentos

Mariana e Joana da Loja Iaiá - www.iaia.com.br e www.iaia.com.br/blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quer ganhar R$ 1.000,00 em compras na Schutz ou Spirito Santo?

O Gooroo vai dar um crédito de R$ 1.000,00 para ser utilizado na Loja da Schutz ou na Spirito Santo.


        

 

Para participar você precisa responder a pergunta: “O que você gostaria que saísse da caixinha do Gooroo?, “curtir” a página do Gooroo no Facebook e postar a frase no mural do Gooroo ou seguir o perfil do @gooroopoa no twitter e tuitar a frase  mencionando logo a seguir @gooroopoa.





A frase mais criativa escolhe qual dos prêmios gostaria de ganhar e pode desfilar por aí de roupas ou sapatos novos!

A promoção vai até terça-feira dia 26 de Outubro e o resultado será divulgado dia 27!

Saiba mais sobre a Spirito Santo http://www.spiritosanto.com.br/

Saiba mais sobre a Schutz http://www.schutz.com.br/

REGULAMENTO

1. Vigência
1.1 Esta promoção cultural inicia no dia 22 de outubro de 2010 e encerra no dia 26 de outubro de 2010.

2. Participantes
2.1 Pode participar desta promoção cultural qualquer pessoa física, obrigatoriamente fã (Que acionou a opção Curtir) da página Gooroo no Facebook (http://www.facebook.com/Gooroobrasil) e/ou seguidora (follower) do Twitter @Gooroopoa (http://twitter.com/gooroopoa) respondendo a pergunta: “ O que você gostaria que saísse da caixinha do Gooroo?”
2.2 A promoção é válida somente para o Rio Grande do Sul. Os usuários que não residirem no Rio Grande do Sul serão desconsiderados.

3. Mecânica
3.1 Durante os quatro dias de promoção, as respostas poderão ser postadas a qualquer momento no Twitter @Gooroopoa (http://twitter.com/gooroopoa) ou no mural do Facebook (http://www.facebook.com/Gooroobrasil) do Gooroo.
3.2 Para responder às perguntas no Facebook, o participante deve ser obrigatoriamente fã do Gooroo no Facebook. Para responder às perguntas no Twitter, o participante deve ser obrigatoriamente seguidor do @Gooroopoa no Twitter.
3.3 No Twitter, as respostas devem ser direcionadas ao @Gooroopoa (devem conter @Gooroopoa no conteúdo).
3.4 No Facebook, as respostas deverão ser postadas no mural do Gooroo.
3.7 O participante com a resposta mais criativa será o premiado. O julgamento acontecerá no período de 26 a 27 de outubro de 2010.
A decisão da banca julgadora é soberana, não cabendo nenhum recurso.
3.8 Os participantes podem responder a quantas vezes desejarem.
3.9 A promotora desta promoção cultural reserva-se o direito de desclassificar participantes em caso de suspeita de fraude.

4. Vencedores
4.1 A comissão promotora do concurso cultural avaliará as respostas e premiará o participante que responder de forma mais criativa.
4.6 Caso o vencedor não retorne contato até o dia 30 de outubro de 2010, ele perderá o direito ao prêmio e a promotora poderá optar em oferecer o prêmio aos segundos colocados.
4.7 O nome do vencedor poderáo ser divulgado nos canais Twitter, Facebook, Orkut, Newsletter,  blog e website www.gooroo. com.br.

5. Prêmio
5.1 Ao vencedor caberá o direito de escolha entre qual dos dois prêmios abaixo ele deseja receber:
 - R$1.000,00 (hum mil reais) em crédito na Schutz.
 - R$1.000,00 (hum mil reais) em crédito na Spirito Santo.
5.2 O crédito poderá ser utilizado nas lojas Spirito Santo do Shopping Moinhos de Vento, Shopping Iguatemi e Rua 24 de outubro e na Loja Schutz da Padre Chagas.
5.3. Para receber o prêmio, o Gooroo entrará em contato com o vencedor via Direct Message (DM) no Twitter ou via Mensagem no Facebook.

6. Disposições Gerais
6.1 Este é um Concurso Cultural, totalmente gratuito, de caráter exclusivamente recreativo, não sujeito a sorteio, promovida pelo QUEB Divulgação Informação e Entretenimento Ltda. Localizada na Rua Garibaldi, 1116 em Porto Alegre – RS, inscrita no CNPJ: 03.927.427/0001-28
6.2 Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.
6.3 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa Winehouse Culture e QUEB
6.4 Ao participar desta promoção cultural, os participantes concordam em licenciar o direito de uso de seus nomes, imagem e fotografias produzidas para os websites Gooroo e Queb, para fins de divulgação do resultado. A autorização é extensível aos canais oficiais dos supracitados websites, como Twitter, Orkut, Facebook e blogs, assim como divulgação via assessoria de imprensa e no www.youtube.com/GoorooTV. Os usuários autorizam, ainda, o armazenamento do seu nome de forma definitiva em arquivos das mídias acima citadas.
6.5 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora.
6.6 Às decisões das promotoras não cabe nenhum tipo de recurso.
6.7 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.