quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Resultado da promoção!

Dentre as muitas frases criativas, enviadas ao Gooroo via Twitter e Facebook, a frase escolhida foi:

"Depois de ganhar 1.000 reais em sapatos Schutz? Pode sair uma abóbora da caixinha que já faço ela virar minha carruagem!!"

Enviada por Patrícia Torres Moreira no Facebook!

Agora é ela quem escolhe, Schutz ou Spirito Santo?!

Parece óbvio que é Schutz!

Obrigado aos que participaram! Parabéns Patrícia!

Aguardem as próximas dicas do Gooroo!

2 comentários:

  1. Genteeeeeee!!! Ainda não tô acreditando!! Só agora consegui me acalmar um pouquinho e parar de pular!! Minhas pernas ainda estão bambas!! Só estou imaginando os sapatos, sapatos e + sapatos... Quando comecei a ler o resultado não acreditei que a frase era a minha! Nossa, estou muito feliz!! Bom, já estou pronta para ir às compras! Alguém me acompanha? Mtos beijos sorridentes, Patty!

    ResponderExcluir
  2. Paty, não esquece de dar uma passadinha na nossa sede pra tirarmos uma foto tua, cheia de sacolas !!! Estamos na Padre Chagas, na esquina com a Félix! Beijos !

    ResponderExcluir