quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ganhando um Cupom-Mestre de R$500, eu gastaria...

Participe da promoção do Gooroo que pode te dar um Cupom-Mestre de R$500 pra você gastar onde quiser.

É fácil! Pra concorrer, basta enviar uma frase no Twitter, através de um reply para o (www.twitter.com/gooroopoa) ou via Facebook, postando a frase no mural do Gooroo (http://www.facebook.com/Gooroobrasil), e cadastrando-se no site do Gooroo, respondendo à pergunta:

"Onde você usaria um Cupom-Mestre de R$ 500,00 em *Porto Alegre? Por quê?”

*O vencedor poderá escolher qualquer local de abrangência da promoção (Porto Alegre-Capital, Grande Porto Alegre ou Vale dos Sinos).

Ah, não esqueça!! Você deve seguir (ser follower) no Twitter do @Gooroopoa e/ou ser fã (acionar a opção Curtir) na página do Gooroo Brasil no Facebook, e ser cadastrado na página do Gooroo (www.gooroo.com.br).

Na frase-resposta, você deve citar, obrigatoriamente, o nome do local onde gostaria de usufruir o Cupom-Mestre. O resultado da promoção sai dia 11/02.

No mais, boa sorte!!

10 comentários:

  1. Eu gastaria em acessórios, cremes, ice e perfume!!!!!! e usaria no site do gooroo aproveitando as ofertas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gastaria este cupom-mestre de R$500,00 na loja C&A em Porto Alegre, com roupas, calçados e acessórios porque depois que ganhei meu nenê é fraldas, fraldas....eu ando e estou um trapoooo!!!! Eu preciso ficar bonita URGENTE!!!! obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Pra não me deixar tirando uma Soneca,nem ficar Zangada,faria um Dengo bem gostoso e ficaria bem Feliz, se pudesse ganhar este Cupom-Mestre e gastar todinho em roupas na Loja Rabusch,em Porto Alegre!

    ResponderExcluir
  5. Eu gastaria em roupas, cremes e perfumes na Renner do Shopping de Novo Hamburgo! O Cupom Mestre viria em uma boa hora que eu emagreci e preciso renovar meu guarda roupa :)

    ResponderExcluir
  6. Usaria o cupom Mestre na Zara no shopping Iguatemi, para meus 4 filhotes, que são meus bens mais gooroos que tenho na vida!!!

    ResponderExcluir
  7. Vou usar o Cupom Mestre de R$500,00 na C&A de Porto Alegre com roupas, sapatos e acessórios, porque para poder aproveitar as ofertas de comidas, passeios e estética que compro no gooroo preciso sair bonita! Chega de roupas do século passado!

    ResponderExcluir
  8. Depois de ficar dois anos só comprando fraldas e roupas de bebê, gastaria do Cupom Mestre de R$500,00 do Gooroo na loja C&A de Porto Alegre, porque afinal a mamãe aqui esta precisando dar uma reciclada para voltar a trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  9. eu gastaria R$500,00 num cupon do ddtank,eu sei que é besteira,mas gosto de jogar,eu acho uma injustiça porque eles botem a roupa feia pra os pobres ou que os pais não querem comprar,e roupas bonitas e lindas pra quem é cheio da grana e que os pais compram,olha o absurdo que eles pedem pra comprar:
    500 cupons:R$5,00
    1000 cupons:R$10,00
    3000 cupons:R$30,00
    5000 cupons:R$50,00
    10000 cupons:R$100,00
    30000 cupons:R$300,00
    50000 cupons:R$500,00
    quer dizer que o que vale pra comprar coisas aí é R$500,00 e meu pai não vai pagar essa quantia toda,se tiverem uma solução pra macetes,ou ganhar cupons grátis no ddtank,por favor me avisem,por enquanto jogo normal,me avisem por este email:giuliagoulart08@gmail.com
    mandem por favor!preciso!
    ass:giulia,09 anos,23/08/11

    ResponderExcluir
  10. oi mestre eu estou ansioso para ver brilhar

    ResponderExcluir