quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aprender outro idioma, faz a diferença.

Olá!!! Para a ñossa promoção que dá um super desconto em um semestre de aula em qualquer unidade da Up Idiomas, trouxemos hoje, um depoimento da aluna da Up, Elisa Colombo, que nos conta porque a Up Idiomas fez a diferença para ela. Ela viajou para o exterior, e o curso que ela fez ajudou muito para que ela pudesse se comunicar por esse mundão afora! Dá uma olhada no depoimento dela:





"Estudar na Up é muito legal. Já tinha feito outros cursos antes, mas foi aqui que realmente consegui aprender. Como os grupos são pequenos, eu consegui praticar o inglês de verdade. Quando viajei pra Austrália vi que tinha valido a pena ir a todas as aulas, porque consegui me comunicar bem com todo mundo. Adorei todos os meus professores, porque são muito divertidos e sempre trazem novidades pra sala de aula. Acabei de voltar de férias da Disney e mais uma vez vi how important english is!" (Elisa Colombo).




 
 
Não é todo dia que podemos ter uma oportunidade como essa da Elisa, de estudar outro idioma para poder se comunicar mais tarde, porém, essa promoção do Gooroo com a Up Idiomas, está fazendo um semestre de aulas, em qualquer unidade da escola, de R$1.020, por R$255! E ainda, dá para escolher se quer fazer as aulas no primeiro semestre de 2011 ou no segundo! Não dá para perder! Se quiser aproveitar essa promoção agora, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário