sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carnaval com sabor de Jamaica

    Ôpa! Já está todo mundo entrando no clima de carnaval e, o Gooroo não podia ser diferente. Porém, vamos comemorar esse carnaval em um clima jamaicano, com cerveja Red Stripe! Ô festa boa que vai ser!

    A Red Stripe é uma cerveja que teve sua produção iniciada em 1928 com o objetivo de ser de extrema qualidade e refrescante. Atualmente, essa cerveja já ganhou diversos prêmios internacionais e ganhou o posto como a cerveja mais clássica da Jamaica. Mas, nada melhor do que o nosso Gooroo dessa promoção falar um pouco mais sobre essa cerveja, já que, é disso que ele entende!

    Hoje vamos apresentar o blog Bebendo Bem daqui de Porto Alegre! Esse sim, sabe de cerveja e fala do que gosta, tem coisa melhor? No post do blog que eles fizeram, tem um pouco mais de informações sobre a cerveja, e claro, um depoimento muito legal sobre o gosto dessa cerveja tão diferente. Deêm uma olhada lá!

     O melhor aqui, é que estamos fazendo 63% de desconto com a BeerCode em um pack de 6 garrafas da Red Stripe Light, de: R$72,00 por apenas R$26,50! Confiram aqui a promoção e não deixem de ler o post do blog Bebendo Bem.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário