quarta-feira, 25 de maio de 2011

Workshop de presente para as mulheres!

Existe tanta coisa que não sabemos desse mundão todo que vão desde informações que não são muito importantes para nós a outras que podem nos ser muito úteis, mas não tivemos curiosidade, ou tivemos medo de procurar, como por exemplo, tudo a ver com a nossa sexualidade!

COMO ASSIM?!
Antes de vocês entenderem, é melhor avisar que hoje quem está escrevendo no Gooroo é uma mulher, então vamos ter um papo bem feminino!

As queridas meninas do site ladylinda.com.br, uma Sex Shop online bem diferenciada, disponibilizaram pro Gooroo 10 workshops que vão falar de tudo o que sempre tivemos curiosidade, nunca perguntamos ou que sempre dissemos que sabemos, mas no fundo, nunca tivemos certeza. 





COMO VAI FUNCIONAR?!

Você ganha um workshop, convida quantas amigas quiser e vão todas para o salão de festas do seu prédio, na sua garagem, em qualquer lugar propício para um bom e engraçado encontro só de mulheres com as meninas do Lady Linda! Elas vão ensinar muitas coisas pra vocês e ainda mostrar alguns produtinhos, como usá-los e por ai vai! Vocês ficam sabendo como funciona o universo feminino de uma forma bem melhor!

Mas ao invés de ficar explicando tudo assim, o melhor mesmo é a Gabriela da Lady Linda explicar:




Então meninas, que tal chamarem o clube da Luluzinha para se divertirem e ainda se informarem?

Sigam o Gooroo no Twitter e a Lady Linda no Facebook e retwittem a frase: "Eu quero um Workshop que a Lady Linda e o Gooroo vão dar pra mim e para minhas amigas!" 

Vamos lá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário