segunda-feira, 28 de março de 2011

E o que aconteceu com os velhos cremes de rejuvenescimento?

    Ok, ok. Se você for homem, não desista de ler assim tão rápido, hoje vamos falar de uma tecnologia que auxilia a você também, e sem precisar ficar com milhares de potinhos de cremes para rejuvenescimento de pele. Ah! E se você for mais jovem, também não deixe de ler, pois o tratamento que iremos falar a seguir é indicado para qualquer idade. Na verdade, auxilia ainda mais no processo de rejuvenescimento.

    O que iremos falar é sobre um tratamento de tecnologia internacional e que tem recebido prêmios pelo seu resultado, o tratamento de rejuvenescimento com rádio freqüência de ondas galvânicas com “ageLOC Galvanic SPA”. What?! Repete, professor!


     Não estamos aqui dizendo que os tratamentos com cremes noturnos, que são os mais conhecidos, são ineficazes, mas sim, que existe uma tecnologia mais avançada que pode ajudar no mesmo problema. Então, primeiro, vamos por partes. Você sabe o que é rádio freqüência?

     Essas rádios freqüências são emitidas por moderno aparelho que ajuda a combater a flacidez da pele, sem provocar dor. Muito importante. Estas são ondas eletromagnéticas que aquecem a derme e a hipoderme, fazendo assim, com que haja uma contração nas fibras de colágeno e um estímulo na sua produção. Ou seja, ajuda para diminuir as linhas de expressão. E a corrente galvânica?

    Ela ajuda fazendo a pele produzir mais resistência, com a ação da corrente pelos nervos vasomotores, que comandam o pólo negativo e positivo. Sem mais conversas difíceis, essa corrente aumenta a oxigenação tecidual, um aumento na irrigação da pele, do aporte sanguíneo e da metabolização de substâncias, como eletrólitos, nutrientes, leucócitos e anticorpos, favorecendo assim, a reparação e a defesa da pele.

Tudo isso, tem a ver com a Clínica Sorrentino em Porto Alegre. Ela está a 15 anos no mercado, e tem sido consagrada como importante centro internacional de cirurgia plástica. Ela está sob a responsabilidade do Dr. Miguel Sorrentino Jr., cirurgião plástico conhecido internacionalmente. Lá, eles realizam desde cirurgias de várias especialidades, até tratamentos, como estes que citamos acima. E ainda, tem um ambiente muito diferenciado e com vários espaços para todos os tratamentos e cirurgias.


 
     Para este tratamento de rejuvenescimento, eles usam o AgeLOC Galvanic SPA, que é um aparelho de tecnologia de ponta que emite radio freqüência com ondas galvânicas, tudo para que os efeitos descritos acima, se tornem reais.



    E nós, como estamos sempre antenados em tudo que tem de melhor em Porto Alegre, fizemos uma parceria com a clínica para trazer uma promoção especial para vocês. 4 sessões de radio freqüência com ondas galvânicas, com o AgeLOC Galvanic SPA, com 79% de desconto. De R$ 1.200 por apenas R$ 250,00. Segundo a clínica, na primeira sessão já é possível de ver resultados, essas 4, são para que o resultado tenha mais durabilidade e visibilidade. Gostou? Compra aqui.


    Dá uma olhada em alguns resultados obtidos com esse tratamento na clínica.




    Conheça um pouco mais sobre a clínica e sobre o Dr. Miguel Sorrentino Jr.,aqui.
    E não esqueçam, esse tratamento serve para qualquer idade e pessoa!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário