quinta-feira, 24 de março de 2011

Mitos sobre suplementos e afins

    Qual a primeira coisa que vem na sua cabeça quando te falam “eu tomo suplemento alimentar”? Para muitas pessoas, é totalmente compreensível, pois sabem dos benefícios que todos os tipos de suplementos trazem, porém, algumas pessoas pensam logo de cara “é bomba”. O que muita gente não sabe, é que existem inúmeros tipos de suplementos, que auxiliam de diversas formas, como para emagrecimento, para evitar doenças cardíacas, derrame, anemia, hipertensão e até os famosos efeitos que toda mulher sofre quando está de TPM, para ajudar a aumentar massa muscular (não confunda com a bomba!), para regular o sono, aliviar o estresse, reduz a flacidez .... uufaa! Por aí vai!


     Suplementos alimentares, nada mais são do que compostos naturais de vitaminas, minerais e aminoácidos que acrescentam nutrientes na sua dieta, que você não conseguiria somente com os alimentos. Eles são muito utilizados por atletas, praticantes de musculação e pessoas fora do peso ideal.

    Existem várias lojas no Rio Grande do Sul, especializadas em suplementos alimentares, porém muitas delas vendem uma gama de produtos mais completa, como produtos naturais, tipo aveia em flocos, granola, etc, e produtos fitoterápicos.



    Para as mulheres, o blog da @vitasport fez uma relação de alguns suplementos que ajudam no que elas tanto procuram, emagrecimento e redução de flacidez.

O Whey Protein, auxilia na produção de massa muscular e é feito à base de proteína de soro de leite .

As barras de proteínas, que contém carboidratos, vitaminas e minerais e pode ser ingerido no lugar de uma refeição;

Os shakes de emagrecimento, que você precisa abrir o olho, pois alguns dizem que reduz as medidas sem esforço, mas ele funciona se você fizer alguma dieta junto.

A Glutamina, é a recomendada para as mulheres que estão sempre na correria e que não tem muito tempo para comer e, por isso, acabam comendo lanches rápidos. Esse suplemento, ajuda o intestino a absorver melhor os nutrientes necessários.

O BCCA, que auxilia na construção de massa muscular.

E o famoso colágeno, que dá sustentação à pele e participa da formação de fibras capilares.






    Existe um lugar em Porto Alegre onde você pode encontrar tudo isso e muito mais, que é a Elite Pró Suplementos Alimentares. Lá, você consegue comprar de forma rápida e fácil e com parcelamento.

Hoje, trouxemos de volta uma promoção com eles, que está dando crédito de R$ 50,00 por apenas R$ 25,00 para qualquer produto da loja. Gostou?! Compre aqui. Aproveita e da uma olhada no site da Elite Pró, aqui.

Até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário