quarta-feira, 30 de março de 2011

A nova era dos milkshakes!

Chegando para inovar em Porto Alegre, os Milkshakers vieram para ficar e a gente já se adiantou para trazer eles para o Gooroo. Baseando-se no conceito de uma loja especializada em milkshakes que eles criaram no litoral gaúcho e se tornou sucesso, os caras trouxeram uma unidade delícia para Porto Alegre. Com mais de 300 sabores, o Milkshakers divide seus produtos em seis categorias, que são:
Kids Shake – Voltado para as crianças, com sabores de balas e chicletes, feitos do jeito que a garotada gosta.
Top Shake – É o Shake tradicional com o dobro de cobertura e recheio.
Fruta Shake, - Shakes deliciosos de frutas bem fresquinhas.
Tradicional Shake – Entre 300 sabores do melhor milkshake da cidade.
Coquetel shake. Essa é a maior novidade! Citado pelo Marcos Piangers da rádio Atlântida como um sucesso de Porto Alegre, estes milkshakes são de bebidas alcoólicas, Whisky e afins. Para a galera que gosta de bebidas, agora ficou melhor ainda!

O lugar foi citado também pelo Destemperadinhos no twitter e pelo Cheff Felippe Sica. Dá uma olhada nas fotos feitas do local:







O cardápio ainda conta com os Yogo Frozens, que são sorvetes de iogurte natural com 12 tipos de toppings (Frutas, caldas e confeitos) para você decorar ele. E o melhor disso, é que ele tem pouquíssimas calorias, então, dá para comer bastante!

Dá uma olhada no depoimento que o Deko Rodrigues, gooroo da nossa promoção disse sobre o lugar:


“Bá galera , hoje pelo Meio dia resolvi fazer uma refeição diferente , fui no MILKSHAKERS , um local novo que inaugurou na 24 de outubro, no bairro Moinhos de Vento que começa com um ambiente bem aconchegante, bem decorado e ao mesmo tempo bem descontraído. Um lugar que o público jovem e ao mesmo tempo o público adulto se sente muito bem , com puffs , televisão de LCD , ar condicionado. Sério, um lugar totalmente diferente do que estamos acostumados a ir. Bá! MILKSHAKE DELES ENTÃO, NEM SE FALA! São mais de 300 sabores, e na hora de escolher da vontade de comer todos hehehe. Pedi o de bis branco. Tava bom demais!
Não posso nem pensar que já dá vontade de comer váriossss. Ah! Sem falar no YOGO FROZEN, com iogurte natural e frutas. Esse amei mais ainda porque tem apenas 80 cal., menos que uma barra de cereal, vocês acreditam? Eu que trabalho como personal , posso comer tranquilamente e até mesmo indicar na dieta dos meus alunos. Indico as todos, nem que seja só para darem uma passadinha pra conhecer, vocês não vão se arrepender ..."


Corre lá para conhecer! Os caras tem um atendimento ótimo!

E se você quer experimentar, o Gooroo se adiantou e já trouxe uma promoção do Milkshakers!
Você pode comprar um milkshake tradicional e um Yogo Frozen por apenas R$6,00!

Gostou? Compre aqui: http://bit.ly/eFCiVg


Nenhum comentário:

Postar um comentário