sexta-feira, 1 de abril de 2011

Panas e Panitas, uma delícia!

Ai ai ai! Coisa boa é comer várias delícias e dizer “valeu a pena”. É assim que todo mundo fica quando pede uma tele entrega do Panas e Panitas! Não é todo dia que temos vontade de comer fora, sair, se arrumar e se for em um dia de chuva a frase que a maioria fala é “aaah! Vamos pedir uma tele!”.

Estamos com uma promoção do Panas e Panitas que é de dar água na boca e de ajudar o bolso, porque um desconto sempre é bom, né?

Primeiro, vamos explicar o que são as Panas e as Panitas.
Tanto as panas, quanto as panitas, são feitas de uma massa leve e que é mais saudável, porque é assada. A diferença entre elas, é o tamanho. As panas são feitas com 120 g, sendo 30% de massa e 70% de recheio. Elas são ideais para um almoço ou janta. As panitas, são menores, mais para uma sobremesa, coffee break, festas de aniversário e por aí vai!

Dá uma olhada nessas delicias!



Eles tem diversos sabores e estão lá no site deles para você escolher. Para ver eles, clique aqui.

Confere aí o depoimento do nosso guru, Edimar Blazina. Ele é colunista do site Qual é a boa? E comprador assíduo dessas delícias aí de cima.

“Imagine você com pressa para fazer um lanche, as opções rápidas são sempre aquelas coisas gordurosas e que lotam as esquinas da cidade. Agora imagine uma reunião em casa onde você não tem tempo para fazer algo especial e não quer receber os amigos com qualquer coisa.
Foram nesses dois momentos que eu conheci o Panas & Panitas e confesso, me surpreendi. Para um lanche rápido, é uma ótima opção sem aquele exagero de gordura. E não só para isso, foram elas que salvaram uma festinha rápida na minha casa, em minutos o boy batia à porta com a alegria nas mãos. Indico muito!
Ah, e para os fãs de doces, fica a dica da Panas de banana e canela e a de chocolate misto. Mas claro, reserve algumas salgadas como a de quatro queijos.”




Bem, #ficadica do Edimar!

E o Gooroo? Está fazendo promoção com um kit de 4 panas e 4 panitas para tele entrega por apenas R$ 9,20. Não acredita? Então confere aí porque esse preço pagaria só a metade do pedido se você comprasse sem o Gooroo.

Não perca essa oportunidade e compre todas que você conseguir, aqui!

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário