segunda-feira, 25 de abril de 2011

Depilação a laser: entenda como funciona

Nossa! Quem não tem curiosidade para saber se a depilação a laser funciona? Sempre surgem aquelas perguntas como “os pêlos somem mesmo?” ou “como é feito?” ou ainda “será que dói muito?”. Hoje o nosso propósito é responder todas as perguntas possíveis sobre isso, para que todo mundo possa aproveitar a promoção que ta rolando no Gooroo de depilação a laser na axila ou virilha com a Clínica Sorrentino. Já fizemos um post sobre a clínica e alguns dos serviços que ela presta como renomada clínica de Porto Alegre. Dá uma olhada!



Como um serviço que está cada vez mais sendo procurando, principalmente pelas mulheres, ainda que homens procurem para fazer em áreas como do rosto, cabe falar um pouco mais sobre como essa técnica funciona. Ela é uma fonte de energia gerada que passa a emitir um comprimento de luz que possui uma alta afinidade com a melanina presente na epiderme. Este ,então, é atraído pelo pêlo, transformando-se em energia térmica. Essa energia percorre todo o fio esquentando-o até conseguir queimar o folículo. O motivo de serem necessárias várias sessões, é que o laser precisa pegar as 3 fases existentes do pêlo, a de nascimento, crescimento e a de repouso.



Essa depilação visa a depilação total dos pêlos, entretanto, pessoas que possuem pêlos muito grossos e em grande quantidade podem demorar um pouco mais para eliminar totalmente, mas ainda assim, a resposta de todos é que o resultado é muito bom, pois grande parte dos pêlos some, o que já alivia da cera ou da lâmina.

Como as dúvidas acima e outras dúvidas surgem quando nos deparamos com uma promoção assim, resolvemos falar diretamente com o doutor Miguel Sorrentino que gravou um vídeo muito legal respondendo várias questões sobre essa depilação, como as de cima e ainda se existe alguma contra indicação, quais os tipos de pele que podem ser aplicados, como funciona o tratamento e por ao vai Dá uma olhada ai! São quase 8 minutinhos que ajudam você a decidir se vai ou não fazer! Mas fica a dica, o preço está ótimo para 5 sessões com a mais alta tecnologia em laser.



Se você ficou com mais dúvidas sobre o tratamento, ligue para a clínica Sorrentino no 51- 3328.9533 ou no 51- 3328.9655. Mas se você tem alguma dúvida que envolve o Gooroo, não deixe de ligar para nós, também. 51- 3061.6865.


Quer comprar a promoção? Clique aqui!

Até a próxima!

Um comentário: