quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para todas as mulheres e homens vaidosos

Oi pessoal! Aqui estamos de novo! Hoje vamos falar sobre o design de sobrancelha, máscara facial e depilação espanhola.

O design de sobrancelha pode ser feito tanto em homens quanto em mulheres. Não, o homem não vai ficar com a sobrancelha fininha como a das mulheres, apenas são retirados os fios que pesam no olhar dele. Para as mulheres, o design de sobrancelha é muito importante para definir a imagem do rosto, mas, nada melhor do que as gurus da nossa promoção falarem sobre isso. O Clube Beleza, portal de beleza de Porto Alegre que já está sendo um sucesso foi na Deppil Clean para saber um pouco mais sobre isso e para conhecer a Priscila, dona do local. Dá uma olhada no post que as meninas do Clube Beleza fizeram sobre esse design de sobrancelhas e no quanto ele auxilia para a imagem da pessoa. Confira aqui!


Quanto à Máscara facial calmante, ela é feita para relaxar a pele após a depilação de buço e sobrancelha, deixa a pele bem lisinha.
A depilação de buço e axila, utiliza ceras especiais que variam de acordo com cara pele, em que ao mesmo tempo que hidrata a pele, ela é depilada. Essa depilação, é utilizada em grandes institutos de beleza de São Paulo e Rio de Janeiro, a cera utilizada é de mel, indicada para todos os tipos de pele.
 
A Deppil Clean, fica na Av. Cristóvão Colombo, 1433, no Bairro Floresta. Possui um ambiente bem aconchegante e com espaço para crianças. O que é muito importante para as mães que precisam cuidar de si e também das crianças, ao mesmo tempo!
 
 


 
 
Não deixe de conferir o espaço e esse pacote de beleza. Compre aqui com o Gooroo!
 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário