terça-feira, 23 de novembro de 2010

Diversão, música boa, gente bonita e muita festa!

O Gooroo também vai curtir a festa Colours em Farroupilha!

A Colours é a festa intinerante de maior sucesso na Serra Gaúcha.

A próxima edição, que acontece no dia 17 de dezembro no Muinho em Farroupilha, traz o argentino Ricky Ryan, escolhido como artista de destaque no show “Transitions” por John Digweed. Além disso, ao estrear na Rádio Próton, 1.000 ouvintes escutaram simultaneamente seu o set, que foi elogiado por Sander Kleinenberg, Danny Howells e Desyn Masiello.

Ricky fez turnês por todo o mundo. O DJ já se apresentou no Winter Music Conference, em Miami e também foi residente do Warung Beach Club, no Brasil.

Também é reconhecido por suas edições e mashups de The Killers, Madonna, Radiohead, Planet Funk, entre otros. Assim como pelos clássicos das prestigiosas séries da Global Underground, com apoio de grandes nomes como Steve Lawler que também inclui mashups de Ricky Ryan em sua compilação para gravadora.

Ryan já dividiu as picapes com grandes artistas da música eletrônica como Moby, Massive Attack, Groove Armada, Paul Oakenfold, Steve Bug, Josh Wink, Tom Neville, entre muitos outros.


O Muinho!


Um lugar mágico, onde a música faz seu lar...

...e a energia toma conta dos pés até o último fio de cabelo. Cores e luzes se enlaçam e formam um ambiente propício para a liberdade, a diversão.

Com detalhes por todos os lados e sob os beats de DJ's renomados internacionalmente, o Muinho imprime novos ares à noite da Serra Gaúcha.

Você é nosso convidado para fazer parte desta incrível experiência.

Sinta-se a vontade, liberte-se!

Clique aqui para ver a oferta: 50% OFF no Ingresso FEMININO – COLOURS/RickyRyan de R$20,00 por R$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário