segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Limpeza de veículo 100% sustentável com desconto no Gooroo!

Nunca antes se debateu tanto sobre meio-ambiente e sua sustentabilidade.

Enquanto se discute como mudar o cenário no nosso Planeta e alternativas para o nosso meio-ambiente, o Gooroo selecionou uma promoção imperdível que atende a sua necessidade de ter seu carro sempre limpo e a preocupação de oferecer um serviço 100% sustentável.


68,7% de desconto para limpeza automotiva e 2 cristalizações de vidro! Clique aqui e confira agora!

A éhcosystem oferece um sistema de limpeza automotiva profissional com enceramento. Com equipe própria especializada e método que dispensa o uso de água, garante proteção e brilho para a pintura do seu veículo.

Por que o processo é 100% sustentável?

- Economia de água: Utilizamos um produto neutro especial que cristaliza e retira a sujeira do veículo =>> Com isso economizamos 300 litros de água por veículo limpo.

- Economia de Energia: Não utilizamos o Lava Jato convencional =>> Como isto economizamos 1KWh de energia por limpeza.

- Redução de geração de resíduos no processo: A lavagem comum gera muitos resíduos: água com produtos químicos que contaminam o meio ambiente, restos de jornais para limpeza de vidros e bombonas plásticas dos produtos químicos utilizados no processo.

- Reciclagem de Embalagens: Não geramos resíduos ao meio ambiente. Em função das embalagens serem do tipo sache de saco plastico, após vazias as mesmas cabem em um pequeno saco zip-lock e são 100% recolhidas aos escritório central e encaminhadas para reciclagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário