segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Gooroo vai levar você e um acompanhante para ver o hilário Marco Luque!

Um dos apresentadores do programa “CQC”, e liderando “O Formigueiro” - programas da TV Bandeirantes - Marco Luque também é hoje uma das personalidades mais representativas no Twitter, com mais de 1 milhão de seguidores. Depois de esgotar os ingressos em Porto Alegre no ano passado, o comediante retorna para duas apresentações de seu stand up comedy “Tamo Junto”, no Teatro do Bourbon Country, dias 5 e 6 de novembro, sexta-feira e sábado, às 21h.

Quer ir ver o Marco Luque com 1 acompanhante na próxima sexta-feira, dia 5 de novembro? Mande um recado para o Luque e concorra!

Para participar você precisa mandar um recado para o Marco Luque com #goorootamojunto na frase, “curtir” a página do Gooroo no Facebook e postar o recado no mural do Gooroo ou seguir o perfil do @gooroopoa no twitter e tuitar o recado.




O recado mais criativo leva 2 ingressos para a apresentação do stand up comedy “Tamo junto” de Marco Luque.


REGULAMENTO

1. Vigência

1.1 Esta promoção cultural inicia no dia 01 de novembro de 2010 e encerra no dia 04 de outubro de 2010, às 18h.

2. Participantes

2.1 Pode participar desta promoção cultural qualquer pessoa física, obrigatoriamente fã (Que acionou a opção Curtir) da página Gooroo no Facebook (http://www.facebook.com/Gooroobrasil) e/ou seguidora (follower) do Twitter @Gooroopoa (http://twitter.com/gooroopoa) que mandar um recado para o Marco Luque no mural do Gooroo no Facebook e/ou Twitter utilizando #goorootamojunto
2.2 A promoção é válida somente para o Rio Grande do Sul. Os usuários que não residirem no Rio Grande do Sul serão desconsiderados.

3. Mecânica

3.1 Durante a promoção, as respostas poderão ser postadas a qualquer momento no Twitter @Gooroopoa (http://twitter.com/gooroopoa) ou no mural do Facebook (http://www.facebook.com/Gooroobrasil) do Gooroo.
3.2 Para enviar o recado para o Marco Luque no Facebook, o participante deve ser obrigatoriamente fã do Gooroo no Facebook. No Twitter, o participante deve ser obrigatoriamente seguidor do @Gooroopoa no Twitter.
3.3 No Facebook, as respostas deverão ser postadas no mural do Gooroo.
3.4 O participante com o recado mais criativo será o premiado.
3.5 A decisão da banca julgadora é soberana, não cabendo nenhum recurso.
3.6 Os participantes podem responder a quantas vezes desejarem.
3.7 A promotora desta promoção cultural reserva-se o direito de desclassificar participantes em caso de suspeita de fraude.

4. Vencedor

4.1 A comissão promotora do concurso cultural avaliará os recados e premiará o participante que responder de forma mais criativa.
4.2 O nome do vencedor poderáo ser divulgado nos canais Twitter, Facebook, Orkut, Newsletter,  blog e website www.gooroo. com.br e o mesmo será  avisado por mensagem ou DM.
4.3 Assim que o vencedor for comunicado, deverá retirar os ingressos conforme as informações enviadas por mensagem ou DM.
4.4 Caso o vencedor não retorne contato, ele perderá o direito ao prêmio e a promotora poderá optar em oferecer o prêmio aos segundos colocados.
4.5 O nome do vencedor poderáo ser divulgado nos canais Twitter, Facebook, Orkut, Newsletter,  blog e website www.gooroo. com.br.

5. Prêmio

5.1 O vencedor receberá 2 ingressos para assistir o stand up comedy “Tamo Junto” com Marco Luque, no dia 05 de novmebro, às 21h no Teatro do Bourbon Country
5.2. Para receber o prêmio, o Gooroo entrará em contato com o vencedor via Direct Message (DM) no Twitter ou via Mensagem no Facebook.
 
6. Disposições Gerais
6.1 Este é um Concurso Cultural, totalmente gratuito, de caráter exclusivamente recreativo, não sujeito a sorteio, promovida pelo QUEB Divulgação Informação e Entretenimento Ltda. Localizada na Rua Garibaldi, 1116 em Porto Alegre – RS, inscrita no CNPJ: 03.927.427/0001-28
6.2 Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.
6.3 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa Winehouse Culture e QUEB
6.4 Ao participar desta promoção cultural, os participantes concordam em licenciar o direito de uso de seus nomes, imagem e fotografias produzidas para os websites Gooroo e Queb, para fins de divulgação do resultado. A autorização é extensível aos canais oficiais dos supracitados websites, como Twitter, Orkut, Facebook e blogs, assim como divulgação via assessoria de imprensa e no www.youtube.com/GoorooTV. Os usuários autorizam, ainda, o armazenamento do seu nome de forma definitiva em arquivos das mídias acima citadas.
6.5 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora.
6.6 Às decisões das promotoras não cabe nenhum tipo de recurso.
6.7 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário